publicidade
25/07/20
Foto: Felipe Santos / Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará

Ceará mantém invencibilidade e vence o Vitória na Copa do Nordeste

25 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 19:05

Em jogo que valia vaga para a semifinal da Copa do Nordeste, Ceará e Vitória entraram em campo, nesse sábado (25), no estádio Pituaçu. Os dois times estavam sem perder na competição, porém o Vozão fez valer sua qualidade tática e venceu o rubro-negro por 1 a 0, gol de Vinícius. Agora, o alvinegro tem pela frente o Fortaleza em jogo que dá acesso a final para disputar a Orelhuda. Já o Vitória vai descansar sua equipe para seus próximos compromissos.

Ceará

Depois de eliminar o rival por três vezes na Copa do Nordeste, o clube realizou o feito mais uma vez, levando a torcida ao delírio. Com isso, o técnico Guto Ferreira vai aproveitar o bom momento para colocar o time para treinar em busca do caneco.

Leia mais >> Nos pênaltis, Fortaleza vence o Sport e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

Leia mais >> Ceará e Vitória disputam vaga para a semifinal da Copa do Nordeste

Vitória

O rubro-negro, que está com o técnico Bruno Pivetti, não conseguiu o triunfo que tanto queria. Mas iss não é motivo para abaixar a cabeça, já que o clube tem outros compromissos agendados na temporada.

O jogo

Nos primeiros minutos, o Ceará começou bem na partida mas viu o Vitória ganhar mais credibilidade nos passes e o jogo ficou bastante equilibrado. Sem muitas oportunidades, a primeira veio aos 44 minutos com Vinícius, que fez uma bela cobrança de pênalti e abriu o placar para o Vozão. No seguno tempo, o Vitória precisava ganhar e foi para cima, mas não resultou em gol. Placar final: 1 x 0

 


FECHAR