publicidade
25/07/20
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Nos pênaltis, Fortaleza vence o Sport e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

25 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 18:38

Em mais um jogo de muita luta e batalha, Fortaleza e Sport proporcionaram tensão aos torcedores que assistiam o grande clássico nordestino. Porém, apenas uma torcida comemorou após o apito final do juíz, a do Tricolor. O time venceu o  rubro-negro nos pênaltis, por 4 x 1, e garantiu passagem para a semifinal da Copa do Nordeste. Já o Leão Pernambucano volta ao Recife para disputar os outros campeonatos que tem pela frente.

Fortaleza

O time entrou com muita personalidade e antes de começar a partida, estava treinando bastante para fazer valer o grande duelo. Com muita ambição, o técnico e ídolo do time, Rogério Ceni, busca fazer mais um feito histórico e quer ganhar pela segunda vez consecutiva a Orelhuda.

Leia mais >> Em duelo decisivo, Fortaleza e Sport disputam às quartas de final da Copa do Nordeste; saiba onde assistir

Leia mais >>Ceará e Vitória disputam vaga para a semifinal da Copa do Nordeste

Sport

O Leão da Ilha não conseguiu passar de fase e está eliminado da Copa do Nordeste. Com a derrota, o técnico Daniel Paulista vai precisar estudar mais a equipe para corrigir os erros e voltar ao caminho da glória. Agora, o time se prepara para disputar o quadrangular do Campeonato Pernambucano para não ser rebaixado.

O jogo

No primeiro tempo a equipe cearense dominou mais a partida, com muita posse de bola, buscava jogadas de perigo mas sem êxito. Aos 28 minutos, o time viu sua melhor chance com Wellington Paulista, que recebeu um cruzamento e chutou raspando na trave de Maílson. Logo depois, o artilheiro do Sport, Hernane Brocador, desperdiçou duas jogadas importantes de gol. Na segunda etapa, o rubro-negro voltou com mais intensidade e realizou bastantes jogadas de contra-ataque. Em lance de perigo, Hernane aproveitou que Felipe Alves estava adiantado e tentou por cima, mas o arqueiro se recuperou e fez uma linda defesa. Nos pênaltis, o Sport perdeu três das quatro batidas, já o Fortaleza converteu todas.

 


FECHAR