publicidade
24/07/20
Foto: Felipe Santos / Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará

Ceará e Vitória disputam vaga para a semifinal da Copa do Nordeste

24 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:35

Se o público que emoção, esse jogo não faltará, isso porque as duas equipes estão com uma das melhores campanhas da Copa do Nordeste e ainda não sabem o que é perder. Neste sábado (25), às 16h, no estádio Pituaçu – na Bahia – Ceará e Vitória vão dipustar a vaga pela semifinal da competição e apenas um time sairá vencedor do duelo, mantendo a hegemonia. O outro dará adeus ao tão sonhado título da Orelhuda.

Confira a transmissão do jogo pelas afiliadas do SBT Nordeste: TV Difusora, em São Luís, e TV Aratu, em Salvador.

Ceará

Ainda sem perder na Copa do Nordeste, o Ceará deve ir com força máxima para cima do rubrp-negro, utilizando peças importantes e experientes como Rafael Sóbis, um dos artilheiros do time, e Fernando Prass para defender os chutes a gol dos adversários. O técnico Guto Ferreira está preparando o elenco e quer sair vencedor na disputa.

Leia mais >> Em duelo decisivo, Fortaleza e Sport disputam às quartas de final da Copa do Nordeste; saiba onde assistir

Leia mais >> Santa Cruz aproveita derrota do Náutico e avança para às quartas de final da Copa do Nordeste após vencer o River-PI

Vitória

O Leão comemora a excelente campanha na temporada, com um dos melhores retrospectos entre os times nordestinos. Para o próximo jogo diante do Vozão, o clube vai promete uma disputa de gigantes e não pensa em derrota, mas em sair com um placar confortável e dando um show de técnica aos adversários.


FECHAR