publicidade
24/07/20
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Em duelo decisivo, Fortaleza e Sport disputam às quartas de final da Copa do Nordeste; saiba onde assistir

24 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:42

Para os amantes do futebol, a Copa do Nordeste vai proporcionar mais um jogo de muita emoção e qualidade para a torcida. Neste sábado (25), às 16h, no Barradão, Fortaleza e Sport jogam pela classificação da semifinal da competição. O time tricolor está com uma das melhores campanhas da competição e está na busca pelo bicampeonato seguido no comando de um dos maiores ídolos do futebol Brasileiro, Rogério Ceni. Já o rubro-negro quer voltar a ganhar, principalmente depois da classificação na base da luta no empate contra o Confiança, na oitava rodada.

A partida será transmitida pelas seguintes afiliadas do SBT Nordeste: TV Borborema, em Campina Grande; TV Borborema, em Campina Grande; TV Ponta Negra, no Rio Grande do Norte; TV Ponta Verde, em Maceió; TV Cidade Verde, no Piauí; TV Tambaú, em João Pessoa; TV Jornal, em Recife; TV Jornal Caruaru; para o interior de Pernambuco; TV Jangadeiro, em Fortaleza.

Leia mais >> Santa Cruz aproveita derrota do Náutico e avança para às quartas de final da Copa do Nordeste após vencer o River-PI

Leia mais >> Botafogo-PB empata com o Vitória e ambos garantem a classificação para às quartas de final da Copa do Nordeste

Fortaleza

O Tricolor do Pici está ansioso e empolgado para o clássico diante do Sport. Para mostrar que está com um time de dar gosto, o elenco treina intensamente em busca da melhor condição física e tática, com a intenção de deixar o adversário na roda e sem chances de marcar gol.

Sport

Com uma fase ruim aos olhos da torcida, o Leão busca recuperar a confiança com uma vitória diante do Fortaleza. Mas para isso, o técnico Daniel Paulista terá que trabalhar seus jogadores com um ritmo acelerado, já que o calendário está curto. O time já está no CT do Vitória treinando a parte tática e física para o jogo de amanhã.


FECHAR