publicidade
23/07/20
Foto: Pietro Carpi / Vitória
Foto: Pietro Carpi / Vitória

Botafogo-PB empata com o Vitória e ambos garantem a classificação para às quartas de final da Copa do Nordeste

23 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:06

Após quatro meses sem jogar a Copa do Nordeste, o Botafogo-PB encarou um adversário que manteve o posto de invecilidade na fase de grupos, o Vitória, no estádio Joia da Princesa, nessa quarta-feira, na Bahia. Porém, para a alegria de ambas as torcidas, os times empataram em 1 a 1 e garantiram a classificação para a próxima fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Lohan, para o Belo, e Caicedo, para o rubro-negro.

Botafogo-PB

Após o empate, o clube paraibano terá que se preparar para pegar um time que pode ser um páreo duro pela frente, o Bahia, que venceu o Náutico em sua reestreia na Copa do Nordeste por 4 a 1. Mas isso não assusta o Belo, já que é um dos times que mais triunfou na temporada e que já mostrou para seus torcedores confiança e comprometimento.

Vitória

Já o Leão, que manteve uma das melhores campanhas da competição, mostrou garra e comprometimento no empate com o Belo e, com o resultado, vai enfrentar o Ceará – que também se manteve invicto durante o desenrolar das partidas.

Leia mais >> Saiba quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Leia mais >> Em partida emocionante, Sport empata com o Confiança e garante passagem para às quartas de final da Copa do Nordeste

O jogo

Na primeira etapa, o Leão fez valer o tempo de treinamento e mostrou mais ritmo, com muita troca de passes e jogadas para finalização. Com isso, Thiago Carleto pôs em prática sua experiência em cruzamentos e mandou um belo lançamento para Jordy Caicedo, que não titubeou e fez o primeiro e único gol do Leão da Barra. Na volta do segundo tempo, o Belo aproveitou o descanso para se reorganizar e começou a tocar a bola entre a equipe, deixando os adversários na roda. Aos 17 minutos, Lohan recebeu de Juninho e balançou as redes rubro-negras. Placar final: 1 a 1.


FECHAR