publicidade
22/07/20
Foto: Divulgação \ Sport
Foto: Divulgação \ Sport

Em partida emocionante, Sport empata com o Confiança e garante passagem para às quartas de final da Copa do Nordeste

22 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 22:57

Com muita garra, dedicação e foco, o Sport garantiu a classificação para às quartas de final da Copa do Nordeste em um empate com a equipe do Confiança, por 1 a 1, na Arena Cajueiro. Com isso o Leão vai enfrentar pela frente o Bahia, que já voltou mostrando que não está para brincadeiras, goleando o rival, Náutico, por 4 a 1. Já o Dragão está na zona de conforto e já está com passagens marcadas para a próxima fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Marquinhos, para o lado rubro-negro, e Nirley a favor do azulino.

Sport

Apesar de não ter mostrado uma bela campanha rumo a conquista da Orelhuda, com muitas complicações financeiras e saída de jogadores, o clube conseguiu se manter firme com o passar dos jogos e contou com o apoio da torcida – mesmo que de longe. Além disso, o time contava com o técnico Daniel Paulista, que comandava os adversários, para ser uma carta na manga, já que sabia um pouco o estilo de jogo da outra equipe. Agora o Clube da Ilha vai enfrentar o Fortaleza para saber quem vai passar para a semifinal da Copa do Nordeste.

Leia mais >> Já classificado, Bahia vence Náutico e elimina o time pernambucano da Copa do Nordeste

Leia mais >> Ceará vence o CRB e se classifica para quartas de final da Copa do Nordeste

Confiança

Diferente do oponente, o Dragão já estava classificado e jogou sem pressão para colocar ritmo e intensidade no grupo, que ficou paralisado por mais de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus. O time vai duelar, nas quartas de final, contra o Santa Cruz, time que está empolgado e com uma média de jogos signifcativamente boa.

O jogo

A primeira etapa começou bastante truncada, com muitas faltas e pouco ritmo de jogo. O primeiro cartão amarelo do jogo foi aos 15 minutos para o volante Amaral, do Confiança, por uma falta em Willian Farias, mas em contrapartida o , também volante Ronaldo, foi amarelado pelo árbitro. Com muita posse de bola, os lances de ataque não foram precisos. No segundo tempo, os times voltaram com foco e querendo mais e aos 28 minutos Marquinhos balançou as redes para o Sport. Porém, Nirley acertou de coxa e empatou a partida.


FECHAR