publicidade
20/07/20
Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

CRB e Ceará se enfrentam pela oitava rodada da Copa do Nordeste

20 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:36

Em mais um duelo decisivo proporcionado por uma das melhores competições do mundo, a Copa do Nordeste, CRB e Ceará vão duelar, nesta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Manoel Barradas – em Salvador, pela classificação para às quartas de final. Para a equipe cearense, a derrota não faz parte do cotidiano, já que está invicto na competição, porém precisa da vitória para não ser ultrapassado por outros clubes. Já os alagoanos estão convictos de garantir o embarque para a próxima fase. A partida será transmitida pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT Nordeste no Ceará.

CRB

Apesar do clube estar na sexta posição do Grupo A, ainda existem chances de garantir o quarto lugar. Com oito pontos, o clube necessita de uma vitória e que os times à frente, Sport e ABC, tropessem em seus respectivos jogos para chegar aos 11 pontos. Com isso, o treinador Marcelo Cabo está treinando seus jogadores em ritmo elevado para dar alegria a massa do Galo.

Ceará

O Vozão, por mais que esteja invicto na Copa do Nordeste, ainda vive uma situação descontável e precisa vencer se quiser ir em busca do caneco. Com cinco empates e duas vitórias, o clube está na quarta posição do Grupo B, com 11 pontos e logo atrás, querendo beliscar  a colocação, o Santa Cruz, com 10. Com um elenco equilibrado e jogadores experientes, como Rafael Sóbis e Fernando Prass, o treinador Guto Ferreira está preparando sua equipe para vencer o adversário.

Leia mais >> ABC e CSA realizarão duelo na Copa do Nordeste em jogo que vale classificação

Leia mais >>  Sport recebe Confiança e necessita da vitória para se classificar na próxima fase da Copa do Nordeste

 


FECHAR