publicidade
20/07/20
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Sport recebe Confiança e necessita da vitória para se classificar na próxima fase da Copa do Nordeste

20 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:13

Para os amantes do belo futebol, a partida entre Sport e Confiança, nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, será uma disputa de tirar o fôlego das torcidas apaixonadas. Para o lado do pernambucano, perder e empatar não são palavras do vocabulário da equipe, já que só a vitória interessa para ter chances de se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Do lado azulino, o clube sergipano possui uma das melhores campanhas e já está garantido na próxima fase da competição.

Sport

A situação do Leão não é tão ruim quanto parece, pois apesar de necessitar apenas de uma vitória, o clube está na mesma quantidade de pontos (9) do que o ABC, em quarto lugar – no Grupo A – perdendo apenas em saldo de gols. Além de vencer, o Clube da Ilha precisa ganhar com uma quantidade de metas maior do que o ABC – se ganhar. Para não correr riscos, o rubro-negro tem uma carta na manga cruscial, o técnico Daniel Paulista que era o comandante dos adversários até fevereiro deste ano. Com isso, o treinador conhece o estilo de jogo e pode anular as jogadas do time oposto.


Leia mais >> Fortaleza e América-RN realizam primeiro jogo da Copa do Nordeste após paralisação

Leia mais >> Confiança realiza testes de covid-19 no elenco para a Copa do Nordeste

Confiança

O Dragão está sorrindo atoa na Copa do Nordeste e a torcida está presenciando uma campanha histórica do time rumo a conquista do troféu. Na primeira posição do Grupo B, com 13 pontos, o Dragão já está classificado para a próxima fase da competição, porém o técnico Matheus Costa está focado em elevar o patamar da equipe e visa somente o triunfo.

 


FECHAR