publicidade
15/07/20
Foto: Divulgação / Confiança
Foto: Divulgação / Confiança

Confiança realiza testes de covid-19 no elenco para a Copa do Nordeste

15 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:41

Com a intenção de preservar a segurança de todos os funcionários e atletas do clube, o Confiança realizou testes de covid-19 no elenco, mais uma vez, nesta quarta-feira (15), para seguir um protocolo determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para não ocorra a proliferação do novo coronavírus. Segundo o presidente do time, Hyago França, a CBF em parceria com a Liga do Nordeste disponibilizou 26 testes, e o azulino com outros 15.

”Tivemos que adquirir mais testes para poder realizar em todos as atletas e todos da comissão já visando esse jogo da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira. Um jogo muito importante que vale a nossa classificação inédita”, disse Hyago.

Leia mais >> Reforço do Santa Cruz testa positivo para covid-19

Leia mais >> Daniel Paulista comenta sobre o preparo do Sport para a volta dos jogos

O médico do clube, Francis Vasconcelos, acompanhou de perto todos os detalhes e afirma a importância desses exames antes de viajarem para a Bahia, local onde será sediada a competição nordestina. O resultado será disponibilizado pelo time em até 48h ”Com esse resultado, iremos definir quais atletas e profissionais da comissão técnica que viajarão para Salvador. Antes do primeiro jogo, será feita uma nova postagem que vai permitir que os atletas tenham acesso ao estádio.”

O zagueiro Nirley está animado para ver a bola rolar novamente, já que os campeonatos estão paralisados desde março e se sente motivado. ”É fundamental o clube ter essa preocupação conosco de possibilitar que todos os profissionais façam essa testagem antecipada. Viajamos para Bahia com mais tranquilidade para fazer os jogos, trabalhamos com mais segurança. A gente só agradece ao Confiança pela preocupação com todos os profissionais.”

 


FECHAR