publicidade
20/07/20
Foto: Divulgação / ABC
Foto: Divulgação / ABC

ABC e CSA realizarão duelo na Copa do Nordeste em jogo que vale classificação

20 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:26

Depois de quatro meses esperando a autorização para retornar as partidas pela Copa do Nordeste, ABC e CSA vão jogar pela oitava rodada da competição, nesta quarta-feira (22), às 20h, no CT Praia do Forte, em Mato de São João – na Bahia – e para o alvinegro apenas a vitória interessa para garantir a classificação para às quartas de final. Já o CSA está apenas cumprindo tabela, já que infelizmente não conseguiu chances de passar de fase.

ABC

Na quarta posição do Grupo A, com nove pontos, o Mais Querido não pode tropessar nesse jogo, já que o Sport está na cola do clube com a mesma quantidade de pontos, perdendo apenas por saldo de gols. Com isso, o clube treina intensamente visando o triunfo, além de respeitar todas as normas de saúde e realizando os exames necessários para que a partida tenha início.

CSA

Para o Azulão, essa será a última partida do clube na Copa do Nordeste nessa temporada. Na última posição do Grupo B, com quatro pontos, o time não possui chances matemáticas de classificação. Porém, olhando com pensamentos positivos, essa partida é de grande importância para o elenco adquirir ritmo e velocidade de jogo para o restante da temporada.

Leia mais >> Sport recebe Confiança e necessita da vitória para se classificar na próxima fase da Copa do Nordeste

Leia mais >>  Fortaleza e América-RN realizam primeiro jogo da Copa do Nordeste após paralisação


FECHAR