publicidade
14/07/20
Foto: Alexandre Vidal / CRF
Foto: Alexandre Vidal / CRF

SBT Nordeste vai transmitir Fla x Flu pela final do Campeonato Carioca

14 / jul
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:25

Para quem admira um futebol disputado e de muita qualidade, nesta quarta-feira (15), às 21h, será uma oportunidade incrível, isso porque o SBT Nordeste vai transmitir a final do Campeonato Carioca com um dos clássicos mais charmosos do Brasil, o famoso Fla x Flu, no Maracanã. Na primeira partida, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 x 1, em partida bastante acirrada entre as equipes. Os gols foram marcados por Pedro e Michael, para o lado rubro-negro, e Evanilson ao tricolor.

Disputa

Com um dos elencos mais invejados da América do Sul, o Flamengo possui o posto de ser uma equipe quase imbatível, porém o Fluminense não acredita nessa história, já que venceu o Clube da Gávea, nos pênaltis, pela final da Taça Rio. Diante disso, o time comandado por Jorge Jesus estava pressionado para fazer uma boa partida, já que conta com jogadores de nível europeu, além de uma receita maior do que o adversário. Essa pressão ajudou o time, que venceu por 2 a 1, e necessita apenas de um empata para levantar mais um troféu.

Leia mais >>  Igor Fernandes é apresentado oficialmente pelo CSA

Leia mais >> Negueba está próximo de fechar com o Santa Cruz

Já o lado do tricolor é de insatisfação para o lado do adversário, onde acusam o Urubu rubro-negro de paralisar bastante o primeiro jogo e cavar faltas desnecessárias. Porém, o elenco sabe que a vitória é uma possibilidade grande e está treinando firme para o triunfo.

Desfalques de peso

O Fluminense não contará com a inteligência de Fred, um dos maiores artilheiros da história do time, por causa de uma pequena lesão no pé, mas em contrapartida, do outro lado não terá o Gabigol, expulso na última partida.

Jogo

A partida acontecerá de portões fechados para o público, em determinação dos órgãos de saúde por causa da proliferação do novo coronavírus. Além disso, os jogadores serão higienizados ao entrar no estádio e vão realizar todos os procedimentos para a segurança de todos.


FECHAR