publicidade
14/07/20
Foto: Reprodução / CSA
Foto: Reprodução / CSA

Igor Fernandes é apresentado oficialmente pelo CSA

14 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:37

Buscando um elenco mais forte para o restante da temporada, o CSA foi ao mercado de jogadores e anunciou uma peça fundamental, o lateral-esquerdo Igor Fernandes. O jogador, de 28 anos, está acostumado com o nordeste já que atuou pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Nordeste em 2014, e pelo CRB. A apresentação do atleta aconteceu sob um esquema de segurança, determinado pelos órgãos de saúde para que seja anulada a possibilidade de contrair o novo coronavírus.

Um fator importante que fez Igor escolher vestir as cores do Azulão foi a família que mora em São Miguel dos Campos-AL. Além disso, o atleta comentou sobre a excelente recepção que teve ao chegar no clube.

”Sempre foi uma vontade minha de jogar aqui. Tenho família no interior, em São Miguel dos Campos. Quando o pessoal ficou sabendo da minha vinda para cá ficou muito feliz. Fui muito bem recebido aqui. Estou muito feliz em voltar para o futebol do nordeste, especificamente em Alagoas”, disse Igor.

Leia mais >> Santa Cruz acerta com dois reforços para a temporada 2020

Leia mais >> Confira a nova tabela da Copa do Nordeste

Agora, o lateral tem pela frente duelos importantes para ajudar o clube a conquistar as metas desejadas no ano e treinar intensamente para anular o risco de lesão e se entrosar com a equipe.

”Agradeço a confiança da comissão técnica e da diretoria em poder contar com meu trabalho. Espero corresponder da melhor forma. Já trabalhei com alguns jogadores do elenco e fui bem recebido por todos. Deu para perceber a organização do clube. É um clube que todo mundo fala bem. Espero que a gente possa atingir os objetivos que foram traçados para o restante da temporada”, comentou o atleta.

 

 


FECHAR