publicidade
14/07/20
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Santa Cruz)
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Santa Cruz)

Santa Cruz acerta com dois reforços para a temporada 2020

14 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:25

Com as competições de futebol voltando – como a Copa do Nordeste, que retorna no próximo dia 21 -, os times estão buscando reforços para integrar seus elencos. Um deles é o Santa Cruz, que anunciou, na noite da última segunda-feira (13), uma parceria com o Athletico Paranaense.

Dois atletas já estão confirmados como parte dessa parceria entre os clubes e chegam por empréstimo ao tricolor. Jaderson e Kleiton Pego desembarcaram em Recife na noite dessa segunda-feira (13) e terão seus salários pagos pelo Furacão paranaense.

Leia mais: Negueba está próximo de fechar com o Santa Cruz

Leia mais: Santa Cruz: novo uniforme tem previsão para ser lançado até setembro

Os dois atletas atuam no setor ofensivo, pelos lados do campo. Jaderson tem 19 anos e joga mais pelo lado esquerdo do campo e também pode fazer a lateral, segundo o site da Cobra Coral. Já Kleiton Pego tem 21 e é atacante de beirada. Ambos disputaram alguns jogos pelo Campeonato Paranaense deste ano.

Em declaração oficial postada pelo clube, o executivo de futebol do time pernambucano, Nei Pandolfo, enalteceu essa nova parceria e acredita que os novos atletas possam render o que se espera em campo.

“Nós temos certeza que essa parceria tem tudo pra dar certo. São atletas como uma boa rodagem. Jogaram na equipe principal do Athletico. Tanto o Jaderson, como o Kleiton treinam entre os profissionais e com um rendimento bom. É uma parceria que vai continuar para outras possibilidades mais a frente. Esperamos que tudo dê certo e que eles tenham o rendimento que esperamos aqui”, disse. Confira a ficha técnica dos atletas abaixo.

Santa Cruz na #CopadoNordesteNoSBT

O Tricolor do Arruda começou com uma campanha que não deu esperanças para a torcida, mas conseguiu se recuperar e segue na disputa de uma vaga na próxima fase. Foram três vitórias – ABC (4ª rodada), Freipaulistano (5ª) e Botafogo (7ª), um empate – Bahia (1ª), e três derrotas – CRB (2ª), Fortaleza (3ª) e Sport (6ª). A Cobra Coral marcou sete gols e sofreu seis e ocupa a quinta posição no grupo B.

Confira a ficha dos atletas:

Nome: Kleiton Pego Duarte
Naturalidade: Ipatinga/MG
Data de nascimento: 23/04/1999 (21 anos)
Posição: atacante
Clubes: Athletico-PR

Nome: Jaderson Flores dos Reis
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Data de nascimento: 12/08/2000 (19 anos)
Posição: Atacante
Pé preferencial: esquerdo
Clubes: Cruzeiro/RS e Atlhetico Paranaense

 


FECHAR