publicidade
13/07/20
Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

Negueba está próximo de fechar com o Santa Cruz

13 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:36

Com as competições voltando após o período de paralisação da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Santa Cruz está investindo no elenco e pode anunciar o atacante Negueba nos próximos dias. O jogador vinha sendo especulado para preencher o setor ofensivo do Santa Cruz, já que é uma peça com bastante velocidade e um poder de finalização espetacular, características parecidas com o que o treinador do clube – Itamar Schulle – almeja. O Blog do SBT Nordeste entrou em contato com o atleta e o empresário do jogador, mas eles não confirmaram a negociação.

Contudo, o empresário do atleta revelou que o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior entrou em contato para saber mais sobre a negociação e viabilizar da melhor forma. ”Tive ontem essa conversa com o Constantino e vemos com bons olhos o Santa Cruz, que é um time de massa. Quando um time está a fim de ter o jogador no elenco, gera uma harmonia para dar certo. Estamos conversando com o clube e com o jogador para achar um denominador comum para efetivar o negócio. Faltam detalhes para saber se vai ter um final feliz ou não. É aguardar para ver o que vai dar, até porque ele (Negueba) pertence ao Globo com opção de compra do Vitória. É preciso ter esse acordo dos três clubes para ele poder ir. Espero que dê certo, porque o Santa Cruz é um grande clube”, disse o empresário de Negueba, Ehler Pessoa a Rádio Jornal.

Leia mais >> Confira a nova tabela da Copa do Nordeste

Leia mais >>  Santa Cruz: novo uniforme tem previsão para ser lançado até setembro

O atacante pertence ao Globo-RN mas está emprestado ao Vitória, clube em que realizou 5 partidas e não marcou nenhum gol. No time do Rio Grande do Norte, Negueba foi um dos destaques, marcando 12 vezes em 26 partidas. Contudo, o executivo de futebol do tricolor pernambucano, Nei Pandolfo, afirmou que o acordo está perto de ser anunciado.

”Como o atleta está emprestado ao Vitória, ele precisa rescindir com o Vitória, retornar ao Globo e aí depois fazer um novo contrato. São trâmites burocráticos, que teoricamente são fáceis de se resolver. Acho que a gente consegue resolver isso até o início da semana”, afirmou Pandolfo.


FECHAR