publicidade
14/07/20
Foto: Divulgação / ABC
Foto: Divulgação / ABC

ABC realiza testes de covid-19 novamente

14 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:23

Para garantir a segurança e bem estar de todas as pessoas que fazem parte da rotina do ABC, o clube realizou exames de covid-19 nos funcionários e atletas, na manhã desta terça-feira (14). Além disso, o grupo realizou uma série de treinamentos para colocar em dia a forma física e tática, já que na próxima semana, no dia 21 de julho, a Copa do Nordeste terá reinício e o alvinegro tem grandes chances de classificação para a próxima fase.

Os testes foram promovidos por uma ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando diminuir a possibilidade de contaminação do novo coronavírus pelos jogadores e membros da comissão técnica na disputa pela Orelhuda. Essa medida foi necessária para que o grupo pudesse viajar para o estado da Bahia, estado que vai sediar as partidas até a final, sem nenhuma preocupação.

Leia mais >> Negueba está próximo de fechar com o Santa Cruz

Leia mais >> Thiago, contratado pelo Náutico, deixa concorrência no ataque para o treinador decidir

”Lembrando que o Alvinegro havia feito o teste de sorologia para Covid-19 em todos os jogadores, profissionais da comissão técnica e funcionários de apoio ao Departamento de Futebol no final do mês de junho. O procedimento deve ser repetido pelo Departamento Médico abecedista depois do retorno do grupo a Natal, após a Copa do Nordeste”, disse o Mais Querido no site oficial.


FECHAR