publicidade
13/07/20
Foto: Léo Lemos / Náutico
Foto: Léo Lemos / Náutico

Thiago, contratado pelo Náutico, deixa concorrência no ataque para o treinador decidir

13 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:21

Próximo de reestrear pelo Náutico, Thiago tem compromisso marcado no dia 19 de julho diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em partida válida pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Com isso, muitos jogadores estão querendo mostrar trabalho ao treinador Gilmar Dal Pozzo para garantir a titularidade na equipe, principalmente no setor ofensivo. O Timbu, durante o período de paralisação, realizou um planejamento eficaz aos olhos da torcida para reforçar o time, contratando nomes como Dadá Belmonte e Júnior Britez, ambos meias. Para Thiago, o trabalho nos treinos vai definir quem começará as partidas.

”Não tenho muito a declarar porque a gente está com um ataque muito forte. Estamos todos brigando posição. Eu, Erico, Salatiel, Paiva, Brítez… enfim, têm vários concorrentes no ataque”, disse a joia do Timbu.

Leia mais >> Técnico do Botafogo-PB fala sobre trabalho no time: ”não adianta chegar e querer mudar tudo”

Leia mais >> Negueba está próximo de fechar com o Santa Cruz

Contudo, o jogador falou sobre a intensidade dos treinos do Timbu para recuperar a parte física e tática. Além disso, declarou total apoio ao clube e que vai suar a camisa enquanto estiver no Náutico, já que possui contrato até o fim da temporada em acordo com o Flamengo – detentor de seus direitos.

”Estou buscando fazer minha parte nos treinamentos, para treinar bem e dar uma boa impressão para o treinador. Que ele coloque quem estiver treinando melhor, treinando bem, para ajudar o grupo. Mas independente de eu estar como titular ou na reserva, sempre vou estar preparado para ajudar nosso grupo de qualquer forma. Essa parte deixo para o treinador decidir quem estiver melhor para colocar no jogo”, completou Thiago.


FECHAR