publicidade
06/07/20
Foto: Letícia Martins / Vitória
Foto: Letícia Martins / Vitória

Vitória inicia quarta semana de treinos após o retorno

06 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:16

Nesta segunda-feira (6), o Vitória comemora a quarta semana de treinos presenciais após o período de paralisação por causa da pandemia. Com isso, o clube está retomando aos poucos o entrosamento que tinha antes da interrupção do futebol, onde se encontra invicto na Copa do Nordeste – na segunda posição do Grupo B – com 13 pontos. Diante de um novo comandante, o auxiliar técnico efetivado Bruno Pivetti, o Leão da Barra espera dar alegrias aos seus torcedores.

O lateral-direito Van comentou sobre a disputa de posição com os jogadores Léo, recém chegado ao rubro-negro e um dos favoritos, e Jhonatan Bocão. ”Comparado ao ano passado fiz bons jogos (antes da paralisação por causa da pandemia) e meu intuito é melhorar bastante. Treinar forte todos os dias e focar no objetivo que é ser titular. O Vitória só tem a ganhar.”

Leia mais >> CSA anuncia renovação do artilheiro Alecsandro e contratação de lateral campeão da Copa do Nordeste

Leia mais >> Fortaleza realiza testes de covid-19 pela quarta vez

Trabalho

Com as normas de saúde determinadas pelos órgãos de saúde, o Vitória está realizando uma série de protocolos para que todos os funcionários, jogadores e membros da comissão técnica permaneçam seguros quanto a proliferação do novo coronavírus. Perante isso, os atletas foram divididos em grupos para que não tenha aglomeração, já os goleiros estão fazendo trabalhos separados com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.


FECHAR