publicidade
06/07/20
Foto: Divulgação / CSA
Foto: Divulgação / CSA

CSA anuncia renovação do artilheiro Alecsandro e contratação de lateral campeão da Copa do Nordeste

06 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:06

Para alegria e felicidade da nação azulina, o CSA anunciou dois grandes reforços para o restante da temporada. O primeiro trata-se da renovação de contrato de uma das principais contratações de 2019, o artilheiro Alecsandro que possui no currículo títulos como o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil além de campeonatos estaduais por times como Flamengo, Vitória, Cruzeiro e Palmeiras. O jogador, que ficará no elenco até o fim do ano, disputou 21 partidas pelo Azulão e marcou dois gols, entre eles na última partida do clube contra o Freipaulistano – pela Copa do Nordeste.

A segunda aquisição do clube é um jogador com experiência e garra, já que está acostumado a triunfar por onde passa. O nome da vez é o lateral-esquerdo Igor Fernandes, de 28 anos, que estava no Avaí e chega para elevar a moral do time. Igor iniciou sua carreira no Corinthians, time em que ganhou o Campeonato Paulista em 2013. Diante do sucesso no Timão, o atleta se transferiu para o Sport no ano seguinte e fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Leia mais >> Fortaleza realiza testes de covid-19 pela quarta vez

Leia mais >> Zagueiro do Náutico busca boa condição física após cirurgia no joelho

Confira a ficha técnica completa do lateral-esquerdo:

Nome: Igor Fernandes da Silva Araújo

Data de nascimento: 06/06/1992 (28 anos)

Local de nascimento: São Paulo-SP

Com a volta aos treinos, o clube espera contar com esses jogadores o mais rápido possível para adquirir, novamente, o ritmo e intensidade necessários para o retorno das partidas, além de preparar fisicamente todos os atletas, já que o tempo de paralisação foi grande levando em conta o processo muscular de cada pessoa.

 


FECHAR