publicidade
03/07/20
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Willian Farias, volante do Sport, aponta uma data ideal para a volta dos jogos

03 / jul
Publicado por Manuel Dias em Sem categoria às 14:29

Com mais de três meses de paralisação dos jogos por causa da pandemia, muitos times estão preocupados em repor os cofres para que não alcancem uma marca negativa. Seguindo a mesma linha de pensamento de Milton Bivar, presidente do Sport, o volante do clube – Willian Farias – acredita que o dia 15 de julho seria a data ideal para o retorno das partidas, já que os times pernambucanos farão um mês de treino nessa data. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o jogador comentou sobre o assunto.

”Acho justo. Até porque há muito tempo que não tínhamos um mês de preparação. Só que precisa acertar os protocolos de saúde. O que fica na mão das autoridades de saúde. Isso o clube também tem que trabalhar junto com a Federação (Pernambucana de Futebol) para que possamos voltar com os menores riscos”, disse Willian.

Leia mais >> Milton Bivar acredita que dia 15 de julho seria a data ideal para o retorno do futebol

Leia mais >> Goleiro do Náutico revela vontade de jogar novamente

Preparação

O volante também ressaltou a evolução do elenco rubro-negro conforme o passar do tempo e que nos primeiros dias foi visível a falta de ritmo. Porém isso já era esperado, já que o técnico do Leão – Daniel Paulista – afirmou que era normal a fadiga muscular.

”Nesta terceira semana, acho que estamos melhor. Não tenho saído tão exausto igual nas duas semanas anteriores. O que já sabíamos que iria acontecer. Como o professor (Daniel Paulista) falou, essas duas primeiras semanas serviram para criar uma base no condicionamento. Agora estamos saindo das atividades muito bem”, afirmou.

 


FECHAR