publicidade
02/07/20
Foto: Caio Falcão / CNC
Foto: Caio Falcão / CNC

Goleiro do Náutico revela vontade de jogar novamente

02 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:16

Diante da paralisação das partidas oficiais por causa do novo coronavírus, o Náutico segue em ritmo elevado nos treinamentos, porém os jogadores estão sentindo falta da antiga rotina, com diversos jogos e o calor da torcida incentivando para o triunfo. Esse é o caso de Jefferson, goleiro do Timbu, que está trabalhando com a comissão técnica do clube para estar preparado quando as autoridades autorizarem a volta das partidas.

”A expectativa é das melhores. Jogador quer jogar, sentir a adrenalina do jogo, participar dos 90 minutos. É claro que o treino é muito importante, é o que dá o discernimento para fazermos um bom jogo e jogar bem. Mas não tem a adrenalina que tem o jogo, não tem a pressão, então a gente tem que estar pronto, estamos preparando o psicológico todo dia para essa volta”, disse o arqueiro do alvirrubro.

Leia mais >> Milton Bivar acredita que dia 15 de julho seria a data ideal para o retorno do futebol

Leia mais >> Após renovação com o Santa Cruz, Victor Rangel declara: ”quero dar o meu melhor”

Contudo, o Timbu tem duas decisões importantes na volta dos campeonatos. A primeira é diante do Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, na briga pela classificação, já a segunda será contra o Bahia, na oitava e última rodada da Copa do Nordeste.

”Sabemos que vão ser duas decisões, todos vão ser importante, principalmente a gente de trás. Se não tomarmos gol, a gente sabe que lá na frente, com o trabalho e o conjunto, vamos conseguir marcar os gols e se Deus quiser classificar nas duas competições”, afirmou Jefferson.

Copa do Nordeste

O goleiro também comentou sobre a situação da Copa do Nordeste, que será realizada em uma sede única para diminuir as chances de contaminação do novo coronavírus. A cidade que vai sediar a grande final pela disputa da Orelhuda ainda não foi definida.

”A gente tem que encarar com naturalidade, porque é algo que não está dentro das nossas forças. É algo para segurança de todos e se assim for determinado, a gente vai ter que acatar e vai ter que trabalhar e se virar da melhor forma. A gente quer que aconteça a competição, claro que a gente queria jogar na nossa casa, o torcedor é muito importante, mas mesmo sem eles a gente estaria na nossa casa, mas se for determinado dessa forma, vamos ter que acatar, fazer o nosso melhor para poder avançar nas competições”, destacou o defensor do Timbu

 

 


FECHAR