publicidade
02/07/20
(Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem)
(Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem)

Após renovação com o Santa Cruz, Victor Rangel declara: ”quero dar o meu melhor”

02 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:49

Após uma longa negociação para permanecer no Santa Cruz, o atacante Victor Rangel acertou na última semana sua permanência do clube tricolor. Para se juntar ao restante do elenco da cobra-coral, o centro-avante realizou o teste de coronavírus, que deu negativo, e foi liberado para se juntar aos colegas de trabalho.

Apesar do elenco tricolor já ter treinado nesta quinta-feira (2), pela manhã, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, Camaragibe, região metropolitana do Recife, o jogador de 29 anos precisará passar por um período de avaliações físicas e trabalhos específicos antes de se integrar completamente ao plantel coral – os mesmos já vêm realizando treinos mais intensos, inclusive, a movimentação coletiva.

Leia mais: Victor Rangel renova contrato com o Santa Cruz

Leia mais: Danny Morais comenta sobre os possíveis jogos sem torcida e planeja futuro do Santa Cruz na temporada

Mesmo com esse atraso na sua chegada, motivação não falta ao centroavante. Até mesmo no período de indefinição quanto a renovação contratual, ele não tirou o Tricolor do Arruda da mente e sequer cogitou acertar com outro clube só por ser de uma divisão superior.

“Isso não passou na minha cabeça. Acertei pela grandeza do Santa Cruz e queria continuar defendendo o clube. Claro que o jogador quer estar jogando no mais alto nível e na melhor divisão possível. Mas, pra mim, a grandeza do clube é o que prevalece. Meu sentimento é de querer ajudar o clube nas conquistas e nos compromissos para juntos colocar o Santa Cruz no devido lugar. Tem muito trabalho pela frente, muita coisa a ser feita e só com esse empenho e trabalho árduo que as coisas acontecem”, declarou Victor Rangel, em entrevista a reportagem do Jornal do Commercio e ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Assim que foi confirmada a renovação de Victor Rangel até o final da Série C, os torcedores tricolores – que queriam muito a renovação do contrato do atleta – comemoraram o desfecho positivo por considerar o centroavante acima da média para a divisão que o Santa Cruz vai disputar. “Fico contente pelos elogios do torcedor, que acha que estou acima da Série C. Mas deixo isso de lado, pra que vocês da imprensa analisem. Procuro me manter na minha quanto a isso. Quero dar o meu melhor, trabalhar bastante para que possamos ter os resultados lá na frente”, contou Rangel.


FECHAR