publicidade
26/06/20
Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

CRB realiza novos exames de covid-19 e recebe boa notícia

26 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:13

No dia 15 de junho o CRB realizou exames de covid-19 no elenco, mas infelizmente a notícia não foi boa. Atletas e funcionários testaram positivo para a doença e tiveram que se isolar do elenco para não propagar o vírus e causar mais infectados. Porém a fase ruim já passou e o Galo testou novamente os profissionais que fazem parte do time e todos constaram negativo, aliviando a torcida.

Para o presidente Marcos Barbosa, o grupo está feliz e contente. ”Desde o início dessa pandemia, que estamos tomando todos os cuidados para que atletas, comissão técnica e funcionários tenham toda segurança. Saber que todos já estão aptos para voltar a trabalhar, é uma alegria imensa. Vamos seguir rígidos no cumprimento dos protocolos médicos e garantir que tudo possa voltar ao normal muito em breve.”

Leia mais >> Danny Morais comenta sobre os possíveis jogos sem torcida e planeja futuro do Santa Cruz na temporada

Leia mais >> Lateral do Sport comenta sobre os ensinamentos da vida durante a paralisação

Com isso, o elenco já está autorizado para a volta aos treinos, coisa que o alvirrubro está trabalhando pesado para a pronta recuperação dos jogadores, visando a volta dos campeonatos que ainda não possuem uma data oficial para o retorno.


FECHAR