publicidade
23/06/20
Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

Ceará realiza treino com elenco completo

23 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:16

Alegria, felicidade e sorriso no rosto, foram essas as expressões dos jogadores que fizeram parte do treino do Ceará, nessa segunda-feira. Após 21 dias da volta as atividades, o Vozão contou com todo o elenco para realizar trabalhos físicos e táticos, mas com toda a segurança determinada pelos órgãos de saúde para que todos fiquem seguros. Outra boa notícia é que o atacante Leandro Carvalho já está recuperado de uma cirurgia de apendicite e já se encontra trabalhando normalmente.

Leia mais >> Jean Patrick desabafa sobre o Sport e revela que jogaria no rival

Leia mais >> Fortaleza realiza testes de covid-19 no elenco pela terceira vez

O comandante da equipe alvinegra, Guto Ferreira, comentou sobre como está lidando para treinar os jogadores, já que estão divididos em grupos. ”Ainda estamos trabalhando em grupos separados, mas já estamos conseguindo realizar alguns trabalhos táticos, ainda sem um maior enfrentamento físico, evitando o contato entre os atletas. Temos evoluído, também, na parte física, para que em breve possamos realizar situações mais normais de treinamento.”

Evolução

Graças ao trabalho excelente do Ceará, o clube conseguiu recuperar os jogadores e funcionários que testaram positivo para a covid-19 com um trabalho rápido e eficaz, se tornando uma referência para outros clubes. Agora, o time está reforçando cada vez mais as medidas de segurança para que os campeonatos possam ter uma data oficial o mais rápido possível.

 


FECHAR