publicidade
22/06/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Jean Patrick desabafa sobre o Sport e revela que jogaria no rival

22 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:57

Um dos primeiros a deixar o Sport durante o período de pandemia, Jean Patrick vive um momento conturbado com o Leão da Ilha. Aos 27 anos, o meia foi anunciado pelo rubro-negro no início da temporada, mas com a chegada de Daniel Paulista não conseguiu ter muitas oportunidades, disputando seis partidas e marcando um gol. O jogador, que recentemente acionou o clube na justiça pedindo a rescisão de contrato e o pagamento de salários atrasado, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do SBT Nordeste contou sobre a situação.

”Eu estou bem tranquilo quanto a isso, eu acho que a justiça vai determinar. Estou muito ciente do que eu fiz, não estou cobrando nada, o que eu trabalhei eu preciso receber porque eu sou cobrado. Simplesmente eu cobrei o que não chegou a mim, o que estava no contrato. Eu lamento muito um clube com a grandeza do Sport estar passando por isso ai”, completou.

Leia mais >> Vitória anuncia a demissão do técnico Geninho

Leia mais >> CRB: sete jogadores e um funcionário testaram positivo para a covid-19

Leia mais >> Meia do Sport pode fechar com o Fortaleza

Emoção ao vestir a camisa do Sport

Sem dúvidas, ao fazer um belo campeonato com o Cuiabá e ganhando a Copa Verde, Jean estava ansioso para chegar a um grande clube como o Leão. Ao ser anunciado, o atleta não escondeu a felicidade que estava sentindo e divulgou diversas fotos em suas redes sociais na sua apresentação. Mas, infelizmente, o casamento entre ambos não deu certo. O profissional alega ter gastado mais do que ganhou na sua passagem pelo time pernambucano, prejudicando sua carreira.

”Eu estava empolgado mesmo, querendo trabalhar muito porque eu vim de uma Série B (Campeonato Brasileiro), já passei por grandes clubes também. Eu saí do Cuiabá, ano passado, fiz um excelente campeonato, estava na esperança de conseguir um grande clube e realmente consegui. Estava empolgado mesmo, mas tive sim essa decepção. Foi o primeiro clube que trabalhei e fiquei sem receber os salários, só gastei dinheiro do meu bolso. Então fiquei muito chateado, não esperava acontecer o que aconteceu comigo no Sport. Mas faz parte, você não quer isso para sua carreira, mas enfim, vida que segue”, afirmou o jogador.

Erro no planejamento

Seu ex-parceiro de grupo, Hernane Brocador, também comentou sobre a insatisfação quanto a falta de pagamento do rubro-negro,deixando o treinador da equipe surpreso com uma possível saída do atacante. Para Jean, houve um erro no planejamento do time para a temporada. Além disso, ele declarou que se a diretoria explicasse o que estava acontecendo a possibilidade ficar no clube era alta.

”Tem algum erro nesse planejamento. Eu sei que o torcedor fica impaciente, porque eles são torcedores mesmo, eles amam o Sport, colocam o Sport em primeiro lugar. Até entendo a crítica do torcedor, mas é meu trabalho. Eu vivo do futebol, tenho família, então a gente precisa receber. Eu fico chateado com essa situação. Se caso chegassem e sentassem para explicar a situação ou me procurado quem sabe eu poderia ter ficado. Em momento algum eu vi essa transparência, a vontade do clube em contar comigo, então parecia que eu estava um pouco de lado. Agora a justiça vai determinar, então estou bem tranquilo quanto essa situação. Só saio chateado porque eu estava muito empolgado de ter chegado no Sport, mas acabei me decepcionando”, declarou.

Carinho pelo Náutico

Após ter anunciado a saída do Sport, os torcedores do Náutico invadiram as rede sociais do atleta pedindo sua contratação e isso deixou Jean impactado com o carinho, que segundo ele é recíproco. Perguntado sobre uma possível contratação do Timbu, o jogador não titubeou e confirmou que jogaria no alvirrubro.

”Fiquei até impressionado mesmo pelo torcedor do Náutico, o que eles fizeram por mim. Até agradeci o carinho que eles tiveram, fizeram até uma campanha para minha contratação. Eu sou profissional, quem sabe um dia eu possa vestir essa camisa, que também é de um grande clube. É uma grande equipe, tem uma grande torcida e só está crescendo no nosso cenário do futebol. Fiquei muito feliz com a recepção que eles tiveram por mim. Em menos de um dia eles fizeram bastante festa na minha página, então quem sabe um dia eu possa estar vestindo essa camisa sim”, disse o atleta.

 

 


FECHAR