publicidade
19/06/20
Foto: Letícia Martins / Vitória
Foto: Letícia Martins / Vitória

Vitória anuncia a demissão do técnico Geninho

19 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:44

Nesta sexta-feira (19), o Vitória anunciou a demissão amigável do técnico Geninho, um dos responsáveis pela boa campanha do Leão da Barra na temporada. Diante da paralisação do futebol, muitos clubes entraram em uma crise alarmante, com uma renda muito abaixo do ideal para o pagamento dos jogadores e funcionários dos times, como é o caso do rubro-negro que estava em uma busca para liberar parte de seus gastos para poder arcar com suas dívidas. Agora, o novo comandante da equipe será Bruno Pivetti, auxiliar técnico efetivado, que terá a responsabilidade de corresponder as expectativas da torcida apaixonada

”A decisão do afastamento de Geninho do comando técnico foi tomada em função da busca incessante da direção atual do clube pelo equilíbrio financeiro diante da grave situação herdada de gestões anteriores, agravada com a considerável perda de receitas ocasionada pela pandemia do coronavírus”, disse o clube.

Leia mais >> CRB: sete jogadores e um funcionário testaram positivo para a covid-19

Leia mais >> Botafogo-PB anuncia contratação do novo treinador

Leia mais >> Jogador do Santa Cruz ressalta que o time voltará melhor do que antes da paralisação

Com o ex-treinador, o Vitória terminou as partidas antes da suspensão dos campeonatos em quarto lugar do Campeonato Baiano, além de estar invicto na Copa do Nordeste e em segundo lugar do Grupo B, com a mesma quantidade de pontos do líder Confiança.

 


FECHAR