publicidade
18/06/20
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Jogador do Santa Cruz ressalta que o time voltará melhor do que antes da paralisação

18 / jun
Publicado por Manuel Dias em Sem categoria às 16:08

Com mais de três meses de paralisação das atividades por causa da pandemia, o Santa Cruz retornou aos treinamentos visando estar preparado para corresponder as expectativas, assim como vinha fazendo antes da parada. Nas últimas dez partidas realizadas, o tricolor venceu sete, empatou duas e perdeu uma – realizando um belo retrospecto aos olhos da torcida. Agora, segundo o lateral-direito Júnior, a vontade é maior para crescer ainda mais.

”Temos um grupo muito bom e que quer vencer. Um grupo competidor. O nosso treinador e a nossa comissão técnica também tem o mesmo pensamento. E, com isso, acredito que vamos voltar do mesmo jeito ou melhor que antes. Ainda não conquistamos nada e sabemos disso. Somos líderes do Pernambucano, mas ainda tem muito chão pela frente. Ainda vai começar a Série C e, se mantermos a mesma pegada do início do ano, vamos conseguir coisa boa no final da temporada”, disse Júnior.

Leia mais >> Botafogo-PB anuncia contratação do novo treinador

Leia mais >> Santa Cruz volta aos treinos após a paralisação

Mesmo com os atletas se exercitando em suas residências, o lateral acredita que os jogadores voltaram com um peso acima do ideal, sendo um fator importante para se empenhar aos trabalhos.

”Acho que a maioria dos jogadores ganharam peso nessa quarentena. Ficamos mais tempo em casa, no isolamento social. Então, acredito que a maioria voltou acima do peso. Fizemos os trabalhos, mas não é a mesma coisa no clube. Antes da pandemia eu já vinha fazendo trabalhos para perder peso. Estava um pouco acima do meu ideal, mas com essa quarentena por conta da pandemia, acho difícil algum jogador voltar no mesmo peso de antes. É trabalhar para recuperar a forma”, completou.


FECHAR