publicidade
22/06/20
Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Joia do Botafogo-PB sobe para o time profissional

22 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:21

Aproveitando as peças valorosas que o Botafogo-PB tem na base, o clube viu uma oportunidade de melhorar o elenco sem precisar gastar com contratações, ainda mais nesse cenário de pandemia e sem uma data oficial para a volta dos jogos – que arrecadavam boa parte da renda para o pagamento dos salários. Diante disso, na manhã desta segunda-feira (22), o Belo anunciou a profissionalização da joia Gabriel Yanno, zagueiro de 20 anos.

O jogador estava na base do alvinegro da estrela vermelha á três anos e chamou atenção dos membros da comissão técnica pela sua personalidade e raça dentro de campo. ”Melhor sensação que um sonhador pode sentir em poder vestir a camisa do maior da Paraíba com o primeiro contrato profissional. Não tenho palavras para descrever”, disse Gabriel.

Leia mais >> Jean Patrick desabafa sobre o Sport e revela que jogaria no rival

Leia mais >> Vitória anuncia a demissão do técnico Geninho

Leia mais >> CRB: sete jogadores e um funcionário testaram positivo para a covid-19

Com o sonho realizado, o jovem agradeceu a todos pela a oportunidade de estar assinando contrato com um dos grandes clube da Paraíba. Agora, o atleta é mais uma opção para o novo técnico Mauro Fernandes, que chegou recentemente ao Belo para ajudar a equipe a continuar a boa campanha na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano.

”Primeiramente queria agradecer a Deus que me deu esse dom, a meus pais e a minha família que sempre me apoiaram, apesar das dificuldades sempre arrumava um jeito de me ver sorrindo. Agradecer ao presidente do Botafogo, Sérgio Meira, que acreditou no meu potencial, ao senhor Haroldo Carlos Amorim que me ajudou muito, ao senhor Fernando César e ao professor Ramiro Souza que me deu todas as oportunidades de poder trabalhar na equipe dele”, ressaltou o zagueiro.

 

 

 


FECHAR