publicidade
11/06/20
(Foto: Divulgação/Náutico)
(Foto: Divulgação/Náutico)

Náutico anuncia contratação do meia João Paulo Penha

11 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 12:51

A pandemia do novo coronavírus ainda não permitiu que o futebol retorne, mas os clubes seguem em busca de reforços para a temporada 2020. Um desses é o Náutico, que anunciou na tarde desta quinta-feira (11) a contratação do meio campo João Paulo Penha.

O jogador, de 26 anos, estava no ABC e acumula passagens por clubes como Bahia, CSA, Fortaleza e Internacional. Ele se apresenta junto ao elenco alvirrubro na próxima segunda-feira (15). Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta falou sobre sua expectativa de jogar nos Aflitos, desta vez defendendo as cores do Timbu.  “Sei que jogar nos Aflitos, contra o Náutico, é difícil. Sei da força da torcida. Uma torcida apaixonada. Todo clube que for jogar nos Aflitos espera muita dificuldade”, concluiu.

Leia mais: Náutico divulga camisa campeã da campanha ”O Manto é Seu”

Leia mais: Náutico organiza volta aos treinos e pode contar com novidade no elenco

João Paulo Penha se considera um atleta rápido e que pode atuar em várias posições no setor ofensivo. Seja centralizado ou pelas pontas. “Sou um meia ofensivo, gosto muito de entrar por dentro da zaga. Também jogo por fora, na ponta”, completou.

Mesmo sendo um novato no grupo, João já conhece vários jogadores do plantel alvirrubro. Entre eles o atacante Kieza, o goleiro Jefferson e o lateral esquerdo Wilian Simões. “Já conheço o trabalho do professor Dal Pozzo. Está há um bom tempo na equipe e tem tudo para dar certo esse trabalho. Do elenco, conheço o Kieza, Salatiel, Wilian Simões e Jefferson, todos joguei junto. Conheço bastante gente também de ter jogado contra. Minha expectativa é chegar para somar e ajudar”, finalizou.

Veja o anúncio no Instagram do clube


FECHAR