publicidade
10/06/20
Foto: Divulgação / Náutico
Foto: Divulgação / Náutico

Náutico divulga camisa campeã da campanha ”O Manto é Seu”

10 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:07

Com um total de 4.372 votos a favor, a torcida do Náutico pode comemorar a camisa vencedora da campanha ”O Manto é Seu”. O manto foi divulgado em uma live no Instagram do time e o torcedor campeão, além de ganhar um uniforme exclusivo, terá participação na fabricação – onde poderá escolher tipo do material que será usado e outros detalhes da camisa. A data oficial do lançamento ainda não foi divulgada por causa da pandemia do novo coronavírus e os torcedores terão que esperar para adquirir o produto.

O Timbu já provou que o apoio de seu público é fundamental para o time, onde teve um engajamento positivo nas vendas, desde quando a própria marca ”N6” foi comercializada. Impressionado com a beleza do novo padrão, o meio-campo Jean Carlos rasgou elogios e afirmou que será usada para o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

”Na hora que bati o olho nela, eu disse que era bonita demais. A gente vai ter que usá-la na busca pelo acesso neste ano”, disse Jean em live promovida pelo alvirrubro.

Leia mais >> Confiança anuncia contratação de dois jogadores

Leia mais >> TV Aratu vai retransmitir o clássico Ba-Vi pela semifinal da Copa do Nordeste de 2017

Leia mais >> Executivo do Santa Cruz diz que jogadores estão animados com retorno dos treinos

Ranking das camisas na votação

1- Camisa 6  4372 votos – Pedro Santana

2- Camisa 5  1837 votos – Lucas Chagas

3- Camisa 4 – 1357 votos – Kamila Cavalcanti

4- Camisa 1 – 818 votos – Filipe Xavier

5- Camisa 3 – 336 votos – Guillermo Nunes

6 – Camisa 2 – 220 votos – Gabriel Lins

 

Entretenimento na pandemia

Além do clube incentivar uma comunicação mais presente com a torcida, também propôs um entretenimento para quem está sofrendo com a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. A campanha foi um sucesso e atiçou dotes artísticos em pessoas que se dedicaram para a campanha, gerando muitos elogios, além de arrecadar certa renda para os cofres.


FECHAR