publicidade
10/06/20
Confiança segue vivo na luta pela classificação na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação
Confiança segue vivo na luta pela classificação na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

Confiança anuncia contratação de dois jogadores

10 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:29

O Confiança anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), a contratação de dois jogadores para integrar o elenco do clube proletário. O primeiro jogador que chegou ao Confiança foi Ari Moura, que estava na Chapecoense e retorna ao clube sergipano após 10 meses fora.

“Muito feliz em anunciar meu retorno ao Confiança, onde fui muito feliz e tenho a certeza que serei novamente. Conto com o apoio de todos os torcedores, para que possamos ter mais uma temporada de sucesso”, declarou o atleta em seu Instagram.

Chegando por empréstimo ao time azul e branco pelo Metropolitano, Ari conquistou o acesso do time à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019 e, em seguida, foi defender as cores do Brasil de Pelotas-RS, que disputava a Série B. No começo deste ano, foi para a Chapecoense onde jogou nove vezes e não anotou gols.

TV Aratu vai retransmitir o clássico Ba-Vi pela semifinal da Copa do Nordeste de 2017

Executivo do Santa Cruz diz que jogadores estão animados com retorno dos treinos

O outro nome anunciado pela diretoria do Dragão é o meio-campo André Moritz, de 33 anos. André é natural de Florianópolis e tem dupla nacionalidade. O atleta tem passagens pelo Avaí, Internacional, Fluminense, e também atuou no futebol da Turquia, Inglaterra, Índia e Coreia do Sul. Seu último clube foi o Londrina. Em 2018, ele conquistou o acesso à série A pelo Avaí. ⠀

As atividades no estado de Sergipe estão suspensas até o próximo dia 15.

Confira os anúncios


FECHAR