publicidade
11/06/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Artilheiro do Santa Cruz comenta sobre os cuidados com sua parte física na pandemia

11 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:49

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Santa Cruz teve que paralisar suas atividades, assim como as competições nacionais. Essa medida foi tomada para evitar a contaminação dos jogadores, porém o tricolor está sofrendo com a falta de jogos, recebendo pouca receita para os pagamentos mensais do time. A boa notícia é que o governo do estado de Pernambuco autorizou a volta dos treinos presenciais, mas com todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde. Diante disso, o artilheiro do Santa Cruz  – Pipico – se isolou com sua família no Rio de Janeiro e estava treinando separadamente para manter a parte física em boas condições.

”Eu sou um cara que me cuido muito. Procuro fazer o que acho certo e o melhor para mim. Neste momento estou trabalhando, treinando, tudo que o professor Gamarra pede para fazermos, a gente faz. Ele passa uma programação de treinos todos os dias para nós, temos feitos e creio que chegaremos bem, eu e todo grupo. Tenho certeza que vamos voltar muito melhor do que a gente estava”, disse Pipico em entrevista a Rádio Jornal.

Leia mais >> Felipe Pará deixa o América de Natal

Leia mais >> Jogadores do Sport fazem teste da covid-19 na Ilha do Retiro

Leia mais >> Náutico anuncia contratação do meia João Paulo Penha

Com um certo tempo sem encostar na bola e o contato com o grupo, faz com que o atleta volte aos treinos sem ritmo, mas para o artilheiro tricolor, a parte técnica está apurada, restando apenas o físico para dar um reforço a mais.

”Quanto a parte técnica, quando aprendemos, não tem como esquecer mais. A parte técnica com certeza está apurada. A gente precisa agora, quando voltar, dar sequência no trabalho e aprimorar a parte física. Porque treinar em casa e estar treinando com o preparador físico do nosso lado, passando tudo aquilo que ele sabe, é diferente. Estamos prontos para poder voltar e voltar bem também”, completou o atacante.

 

 


FECHAR