publicidade
08/06/20
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Comediante Whindersson Nunes irá construir dois teatros no Piauí

08 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Histórias de Sucesso às 16:07

O comediante e youtuber nordestino Whindersson Nunes anunciou em seu Twitter, na última sexta-feira (05), que irá construir dois teatros no Piauí. Um terá capacidade para 100 pessoas e ficará em sua cidade natal, Bom Jesus, no interior do estado, e o outro, com capacidade para 700 pessoas, será construído na capital, Teresina.

Segundo Whindersson, este é “um de seus sonhos sendo realizado”. O youtuber também anunciou que comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça, pela primeira vez, nos locais. O teatro da capital piauiense se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista do estado do artista. Whindersson que “o admira muito (Dirceu Andrade) e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto”.

Jogador do Ceará avalia primeira semana de treinos presenciais

Tiago Orobó é apresentado oficialmente pelo Fortaleza

O outro local se chamará Teatro Tirulipa do Humor Piauiense. Para o humorista, “Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”. Nunes declarou ainda que os locais serão construídos a partir de materiais de outros teatros que foram demolidos ou abandonados. As poltronas terão o nome do teatro dos quais fizeram parte.

Veja o anúncio de Whindersson Nunes:

 

 


FECHAR