Vitória aguarda autorização para treinar na Toca do Leão
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Vitória espera a autorização para, enfim, poder voltar a treinar seus atletas presencialmente no CT Manoel Pontes Tanajura, a Toca do Leão. Diferente de Ceará e Fortaleza, que já realizam trabalhos presenciais, o rubro-negro baiano não possui autorização dos órgãos superiores assim como o Bahia, seu maior rival. Porém, o Leão da Barra não está parado e realiza um plano de treinos via videoconferência - com toda a comissão técnica e profissionais da saúde - para manter o físico dos jogadores de acordo com as regulamentações corretas.
Mais uma manhã de atividades nos campos virtuais. O clube mantém as atividades de forma remota, enquanto não recebe a autorização para retomar os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura. #LeãoEmCasa pic.twitter.com/CLbT5M2VXN
— EC Vitória (de ? ) (@ECVitoria) June 3, 2020
Leia mais >> Ceará: Guto Ferreira acompanha o primeiro treino do clube pós quarentena
Leia mais >> TV Jornal vai reexibir o título do Santa Cruz na Copa do Nordeste de 2016
Leia mais >> Ceará acerta a contratação de jovem atacante
Autorização
Assim como o Santa Cruz que planeja voltar a realizar atividades presenciais o mais rápido possível, a diretoria do Vitória estuda a possibilidade de retornar aos treinos ainda na primeira quinzena de junho. Para isso, o clube enviou um pedido de permissão para a Prefeitura de Salvador e espera por um retorno imediato.