publicidade
03/06/20
Foto: Felipe Santos / Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará

Ceará: Guto Ferreira acompanha o primeiro treino do clube pós quarentena

03 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:17

Nesta quarta-feira (3), os jogadores que testaram negativo para o novo coronavírus voltaram a treinar pelo Ceará presencialmente. Com isso, se torna o terceiro dia após o período de treinos paralisados por causa da pandemia. A novidade foi a presença do comandante Guto Ferreira, que teve seu primeiro contato após o período de paralisação com os profissionais, antes era somente por mensagens ou videoconferência.

”É um momento totalmente atípico. Temos que nos adaptar, inclusive, com os novos tipos de treino. Foram praticamente 70 dias sem contato de campo. Nesse primeiro momento, o processo é de adaptação física e técnica. No segundo estágio, a gente vai trabalhando o conjunto para que, o quanto antes, a gente esteja apto a fazer um trabalho da melhor qualidade possível”, disse Guto.

Leia mais >> TV Jornal vai reexibir o título do Santa Cruz na Copa do Nordeste de 2016

Leia mais >> Atacante do Náutico fará cirurgia no joelho e não joga mais em 2020

Leia mais >> Bahia promove campanha para fidelizar sócios durante a pandemia

Mantendo a responsabilidade com a saúde dos atletas, o Vozão contou com o comparecimento de Brock, Eduardo, Felipe Silva, William Oliveira, Diogo Silva, Lacerda, Kelvyn, Wescley, Fernando Sobral e Chico. Esses jogadores foram reintegrados ao grupo que já estava treinando, devidamente seguro de acordo com as normas de segurança.

Cautela

Para proteger todas as pessoas que estão comprometidas na volta dos treinos presenciais, o Vozão está respeitando todas as normas dos órgãos de saúde, evitando o contato físico e espaços internos do clube – pois o vírus se espalha facilmente.


FECHAR