publicidade
29/05/20
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Daniel Paulista, técnico do Sport, aprova a possível saída de Adryelson

29 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:52

Diante da paralisação dos jogos por causa da pandemia do novo coronavírus, a crise no Sport está aumentando e o clube estuda possibilidades para diminuir o prejuízo – uma delas a venda do zagueiro Adryelson para a Lazio, da Itália. De acordo com o jornal italiano ”La Gazzetta Dello Sport” o time europeu estaria disposto a pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 59, 200 milhões) para adquirir o defensor da Ilha do Retiro.

Em entrevista a Rádio Jornal, Daniel Paulista afirmou que essa situação seria ótima para quitar as dívidas do clube e dar um alívio aos jogadores, já que os cofres estão com um baixo nível.

”O Sport hoje passa por um momento complicado e qualquer receita que entraria de uma maneira extra, que não estivesse em nossos planos, entraria bem. Não conversei com o presidente e com a diretoria sobre esse assunto, mas vejo com bons olhos desde que atenda os interesses do clube. Tecnicamente é um jogador que nós contamos para o restante da temporada, mas ao mesmo tempo a gente entende o momento do clube e sabemos da necessidade do clube nesse momento”, disse o comandante rubro-negro.

Leia mais >> Sport divulga detalhes do novo uniforme

Leia mais >> Zagueiro do Sport está na mira de grande time europeu

Leia mais >> Fortaleza comemora um ano do título da Copa do Nordeste

Leia mais >> Botafogo-PB anuncia reformulações no elenco


FECHAR