publicidade
28/05/20
Foto: Nalva Figueiredo
Foto: Nalva Figueiredo

Botafogo-PB anuncia reformulações no elenco

28 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:26

Nesta quinta-feira (28), o Botafogo-PB anunciou a saída de dois jogadores durante esse período de pandemia causado pelo novo coronavírus, são eles o lateral Neilson e o meio-campo Enercino. Ambos os atletas fizeram história com a camisa do Belo, realizando uma excelente campanha pela Copa do Nordeste.

”O Botafogo Futebol Clube vem a público agradecer todo o esforço, dedicação e comprometimento do meia Enercino e do lateral Neilson, que vestiram e honraram o manto do Belo. Os atletas encerram suas passagens pelo Maior da Paraíba e o clube deseja sempre muita sorte e sucesso em sua caminhada”, disse o Botafogo-PB em nota.

Além disso, o clube também divulgou a renovação de contrato do atacante Dico até o fim da temporada. Com os campeonatos brasileiros paralisados, em respeito a determinação dos órgãos de saúde, o Alvinegro da Estrela Vermelha espera a volta dos jogos para continuar a boa temporada.

Neilson

O lateral, que já teve passagens pelo Náutico e Campinense, chegou no Belo em 2019 e foi uma das peças mais importantes na mudança de postura do elenco, que mostrou uma superioridade financeira e na qualidade de atletas. No clube, o defensor participou de 21 partidas e marcou um gol.

Enercino

O meia, de 33 anos, é conhecido pelo futebol paraibano por ter bastante visão de jogo e um passe refinado. Contratado pelo time em 2019, Enercino participou de 13 jogos e marcou dois gols.

Leia mais >> Botafogo-PB homenageia Gabriel Diniz; cantor morreu há um ano

Leia mais >> Atletas do Santa Cruz elogiam trabalho de Itamar Schulle, técnico do time

Leia mais >> Sport divulga detalhes do novo uniforme

Contrato Renovado

No alvinegro desde 2017, o atacante Dico é uma das principais peças decisivas da equipe. Com passagem pelo Náutico, o profissional tem uma identificação forte com o torcedor paraibano. Em três anos vestindo a camisa do Belo, Dico acumula 105 partidas e 21 gols no currículo.

”O atacante Dico acaba de renovar seu vínculo com o Belo. O atleta teve seu contrato assinado até a final da série C dessa temporada. Dico veste a camisa do Maior da Paraiba desde 2017 e vem sendo sempre decisivo. Vamos juntos”, afirmou o clube.

 


FECHAR