publicidade
27/05/20
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Botafogo-PB homenageia Gabriel Diniz; cantor morreu há um ano

27 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:47

O Botafogo-PB postou, nesta quarta-feira (27), em suas redes sociais, uma homenagem a Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo há um ano. O avião de pequeno porte onde o cantor estava caiu numa região de mangue no município de Estância, no sul de Sergipe. Torcedor do Belo da Praia, Gabriel sempre exaltava o clube do coração.

“Há um ano esse cara alto-astral nos deixava. O Botafogo tem orgulho em ter feito parte da história de @gabrieldiniz, que desde a adolescência já tinha um carinho pelo clube da capital paraibana. Capital essa que lhe acolheu e que sente até hoje a sua falta. Uma homenagem do Botafogo e da nossa torcida que levará eternamente com carinho seu nome em nossa memória”, publicou o time alvinegro, junto com um vídeo.

Leia mais: Botafogo-PB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz, torcedor do Belo

Leia mais: TV Jornal vai reexibir as quartas de final da Copa do Nordeste entre Ceará e Náutico

Veja a homenagem a Gabriel Diniz

Paraibano de coração

Apesar de ter nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz mudou-se muito cedo para João Pessoa, capital paraibana. Na final da Copa do Nordeste 2019, realizada dois dias após o falecimento do cantor, o Botafogo-PB prestou uma homenagem ao ilustre torcedor antes de entrar em campo. A torcida, claro, ficou emocionada e ovacionou o dono do hit ‘Jenifer’.


FECHAR