publicidade
27/05/19
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Botafogo-PB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz, torcedor do Belo

27 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:38

Logo após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, que estava em um avião de pequeno porte que caiu numa região de mangue no município de Estância, no sul de Sergipe, o Botafogo-PB, clube do coração do cantor, usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor.

Apesar de ter nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz mudou-se muito cedo para João Pessoa, capital paraibana. “Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit”, diz um trecho da nota de pesar.

Confira a nota:

O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa.

Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit.

Na oportunidade, Gabriel Diniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia.

Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história.

Nos comentários da publicação, torcedores lamentaram o ocorrido e pediram que na quarta-feira (29), dia da final da Copa do Nordeste, o clube estenda as homenagens ao ilustre torcedor do Belo. “Homenagem na quarta seria ótimo”, “Quarta-feira será por ele”, “Alô amigos do Belo! Vamos quarta nas arquibancadas fazer uma homenagem a esse guerreiro que levava o nome da nossa cidade e era torcedor do Belo”, “Merece uma homenagem quarta feira pelo nossa torcida descanse em paz Gabriel a nação botafoguense está em luto”, foram alguns dos comentários.


FECHAR