publicidade
14/05/20
Foto: Divulgação/ Santa Cruz FC
Foto: Divulgação/ Santa Cruz FC

Joia da base do Santa Cruz fala sobre carinho da torcida: ”grato por tudo que fazem”

14 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:42

Antes da pandemia do novo coronavírus atingir o Brasil, fazendo com que o futebol do país fosse paralisado, a temporada estava a todo vapor. Alguns jogadores que vinham buscando se firmar no time titular dos clubes, conseguiram seu lugar ao sol. Um deles é o meio-campo Felipe Simplício, que atua pelo Santa Cruz.

Bem humorado e animado, o jogador, de apenas 18 anos, é uma das promessas da base Tricolor. ‘Felipe Cabeleira’, como também é conhecido pela torcida coral, está aproveitando o período da quarentena para interagir com os torcedores e retribuir o carinho que recebe.

Leia mais: Gilmar Dal Pozzo completa um ano no comando do Náutico: ”Orgulho”

Leia mais: Zagueiro do Ceará fala sobre rotina de treinamentos em casa

“Eu nunca escondi o carinho que tenho pela torcida e o quanto sou grato a eles por tudo. Sempre me mandam mensagem perguntando como estou, se estou me cuidando, como está a parte física, acompanhando meu dia a dia. No meu primeiro gol, vou correr para eles, poder estar perto deles, dar um beijo no escudo. Isso vai ser muito importante para mim porque sou grato por todo apoio que me dão”, contou Felipe Simplício ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal e Jornal do Commercio.

O atleta conseguiu seu lugar na equipe principal rapidamente. Atuava no time Sub-17 em 2019, mas começou a integrar os elencos do Sub-20 e Sub-23 em diferentes competições, conseguindo, inclusive, ser campeão da Copa Pernambuco em 2019 e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro deste ano. No mês seguinte já realizou sua estreia pelo time profissional. Para Felipe, a gratidão é uma das melhores formas para corresponder ao carinho e apoio que a torcida coral lhe deu.

“Fizeram até música para mim, então sou grato a esse apoio que me dão e me ajudam todo dia. Me ajudam, me cobram, conversam comigo, gritam meu nome. Eu me identifico bastante e como puder, quero estar retribuindo. Recebo mensagens, respondo, mando vídeo agradecendo ao carinho. Sou grato por tudo que fazem e quero dar muitas alegrias a eles”, finalizou o jogador.

 


FECHAR