publicidade
14/05/20
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Bahia divulga a terceira camisa exclusiva para sócios

14 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:16

Nesta quinta-feira (14), o Bahia pôs um fim na ansiedade dos torcedores do clube, divulgando a terceira camisa. Antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, o tricolor tinha o planejamento de lançar a terceira vestimenta, que seria para todos os torcedores, e a quarta, com exclusividade dos sócios, porém com a falta de recursos financeiros devido a paralisação dos campeonatos, o Esquadrão teve que mudar os planos e produzir apenas uma.

Retrô

Com o azul tradicional, a nova camisa conta com detalhes em retrô – muito utilizada para relembrar a tradição do clube – além detalhes em branco, na gola, com um design de dar inveja aos rivais. O responsável pelo projeto é o sócio e torcedor ilustre do clube, Vitor Torres, que ficou emocionado com a escolha do seu clube de coração.

”Veio a surpresa, a grata surpresa, de que ela seria a camisa exclusiva de sócio. E foi uma mensagem que eu não tive acesso à ela, de imediato. Eu estava dormindo, quando alguns colegas começaram a ligar. Ali foi quando realmente a ficha caiu”, disse o autor.

Leia mais: Joia da base do Santa Cruz fala sobre carinho da torcida: ”grato por tudo que fazem”

Leia mais: Fortaleza detalha processo criativo do uniforme

 


FECHAR