publicidade
22/04/20
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Náutico retoma obra de drenagem do gramado do estádio dos Aflitos

22 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:54

Com o futebol parado devido à pandemia do novo coronavírus, alguns times estão cuidando de seus patrimônios, como é o caso do Náutico. O time alvirrubro aproveitou este período que não estão sendo realizados jogos para retomar a obra de recuperação e conservação do gramado do estádio dos Aflitos, em Recife.

O clube está corrigindo a drenagem do local que foi danificada em junho do ano passado, após fortes chuvas na capital pernambucana, dando seguimento ao serviço que começou ainda na temporada 2019, mas que precisou ser interrompido devido à disputa da Copa Pernambuco e de um amistoso contra o ABC, em dezembro.

Leia mais: Santa Cruz: segundo campo do CT do clube está próximo de ser finalizado

Leia mais: Copa do Nordeste lança ação para arrecadar doações para famílias vítimas da covid-19

Cuidados

“Aproveitando esse recesso no futebol estamos dando continuidade e finalizando o serviço que demos início no ano passado. Vamos finalizar a parte do sistema de drenagem do gramado, algumas partes do dreno selaram e a gente teve que reabrir para fazer essa correção e deixar o gramado em perfeitas condições”, disse Eduardo Carvalho, diretor patrimonial do clube, em entrevista à Rádio Jornal.

Para evitar a propagação da covid-19, os serviços estão sendo feitos por diferentes equipes em turnos alternados. “Estamos tomando todos os cuidados necessários Todos os funcionários estão trabalhando de máscara, disponibilizamos também álcool em gel, além dos critérios de distância para a execução do serviço”, finalizou o dirigente do Náutico.


FECHAR