publicidade
22/04/20
Foto: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz: segundo campo do CT do clube está próximo de ser finalizado

22 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:53

O membro da comissão patrimonial do Santa Cruz, João Caixeiro, anunciou na última segunda-feira (20) que o campo de número dois, do CT Ninho das Cobras, localizado em Aldeia, em Camaragibe, região metropolitana do Recife, está perto de ser entregue.

As obras para melhorar a capacidade do elenco, tanto na parte física como na parte técnica, foram iniciadas antes da pandemia do novo coronavírus e não teve seu andamento interrompido, porém houve uma diminuição no ritmo revezando os trabalhadores, e tendo o prazo final perto de ser concluído para que a comissão e os jogadores do tricolor possam utilizar quando as atividades forem liberadas pelas autoridades de saúde e o presidente, Constantino Júnior.

O próximo passo a ser tomado, de acordo com Caixeiro, que está a frente das obras realizadas, será o plantio da grama. ”Começamos o segundo campo e ele está quase pronto. Todas as condições estruturais estão totalmente realizadas e já preparadas para receber a grama. Terminamos a estrutura de irrigação, a pontuação topográfica. Tudo pronto apenas para receber a grama”, disse o dirigente.

Leia mais: Jogadores do Ceará falam sobre a vontade de entrar em campo novamente

Leia mais: Régis deixa o Bahia e acerta com time mineiro

Diminuição no ritmo da construção

João Caixeiro explicou o motivo da diminuição de ritmo por causa da pandemia. ”O investimento que estava sendo feito teve de ser parado por conta dessa pandemia que estamos vivendo. Reduzimos o nosso quadro de funcionários aqui no CT de seis para dois, por orientação da nossa diretoria patrimonial. Agora só temos duas pessoas mantendo o campo principal, pois precisamos seguir fazendo um trabalho para evitar o crescimento de erva daninha e o surgimento de lagartas na grama. Não podemos nos distanciar daquilo que precisa ser feito porque quando tudo isso passar, o CT precisa estar totalmente pronto para receber o elenco para os treinamentos.” explicou João.

 

 


FECHAR