publicidade
22/04/20
(Foto: Reprodução/ Copa do Nordeste)
(Foto: Reprodução/ Copa do Nordeste)

Copa do Nordeste lança ação para arrecadar doações para famílias vítimas da covid-19

22 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 13:05

Com a pandemia do coronavírus atingindo países de todo o mundo, a situação de diversas famílias está crítica. Pensando nisso, a Copa do Nordeste e a Ação de Cidadania se juntaram para auxiliar aqueles que estão vítimas da fome, causada pelo coronavírus.

O objetivo da ação, lançada na última quinta-feira (16), é arrecadar R$ 1 milhão de reais, que seriam equivalentes a um milhão de pratos de comida para serem distribuídos na região Nordeste. A ação foi criada em uma página no site Benfeitoria e a primeira meta é arrecadar R$ 75 mil reais. Todos os recursos serão convertidos imediatamente nas necessidades dos moradores da região.

Leia mais: Após grave lesão, zagueiro do Náutico inicia nova etapa de recuperação

Leia mais: CRB anuncia contratação de preparador físico que estava em time de São Paulo

Como doar

A campanha para as doações está disponível nas redes sociais da Copa do Nordeste, dos times nordestinos e dos  parceiros que estejam disponíveis para contribuir na divulgação. Para doar, basta entrar neste link, escolher o valor e forma de pagamento.

A ideia desta ação é juntar o grande engajamento da Copa do Nordeste, do SBT Nordeste e dos clubes, juntamente com trabalho que a Ação da Cidadania tem feito para combater a fome no Brasil. Jogadores e torcedores também se juntam a esse grupo.

 


FECHAR