publicidade
16/03/20
(Foto: Divulgação/ Augusto Oliveira/ CSA)
(Foto: Divulgação/ Augusto Oliveira/ CSA)

Já eliminado da Copa do Nordeste, CSA vence Freipaulistano pela sétima rodada

16 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 12:53

Mesmo já estando eliminado da Copa do Nordeste, o CSA conseguiu sua primeira vitória na competição nordestina após triunfar em cima do Freipaulistano por 4×0, na noite deste domingo (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar de já estar eliminado da Nordestão, o Azulino garantiu sua primeira vitória.

Leia mais: De goleada, Vitória vence o River-PI pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Em jogo de três pênaltis, Ceará vence o Sport de virada pela sétima rodada da Copa do Nordeste

O jogo

Logo nos minutos iniciais da partida, no Estádio Rei Pelé, o CSA foi para cima e não demorou para abrir o placar. Aos seis, Renatinho lançou Victor Paraíba, que sozinho dentro da área, deu um chapéu no goleiro Giovani e completou para o fundo das redes. Mas as emoções do início da partida pararam por aí. A melhor chance do Freipaulistano saiu já na marca dos 30 minutos.

Após bola alçada na área, Wallace testou firme por cima da meta do Azulão. Depois do susto, os donos da casa tomar conta do jogo. Renatinho, aos 32, quase ampliou o marcador. Na sequência, Michael Douglas foi quem apareceu para o CSA. O atacante recebeu ótimo cruzamento de Rafael Bilu e não desperdiçou: 2 a 0, aos 36.

Antes do intervalo, Victor Paraíba chegou perto de marcar o segundo dele, mas dessa vez parou em grande defesa de Giovani. No primeiro lance do segundo tempo, Michael Douglas assustou para o Azulão. Mas o terceiro veio aos 22. Em ótima trama do ataque alagoano, Rafael Bilu tabelou com Diego Renam e cruzou na medida para Allano fazer 3 a 0. Confortável no jogo, o CSA segurou o resultado e ainda aproveitou uma última chance para ampliar o marcador, aos 44, com Alecsandro: 4 a 0.

Lanterna do Grupo B, o CSA conquistou sua primeira vitória na competição e chegou aos quatro pontos. Já o Freipaulistano é o sétimo do Grupo A, com cinco pontos. Alagoanos e sergipanos não tem mais chances de classificação.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR