publicidade
15/03/20
Foto: Divulgação / River
Foto: Divulgação / River

De goleada, Vitória vence o River-PI pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

15 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 18:07

Na tarde deste domingo (15), o Vitória recebeu o River-PI, no Barradão, e aplicou uma goleada de 4 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com o triunfo, os donos da casa continuam invictos na competição e encaminham a classificação para quartas de final.

Situação

O Leão da Barra continua fazendo uma campanha impecável na Copa do Nordeste. No grupo B, o clube está na segunda posição, com três vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, somando 13 pontos. Garantido para a próxima fase, os torcedores comemoram. A boa fase de Tiago Carleto é um principais fatores do rubro-negro estar indo tão bem. O lateral participa de quase todas as jogadas de gol e também é decisivo quando se trata de defender sua área. Já o River-PI – com a derrota – da adeus para a Orelhuda, com uma campanha ruim, de apenas uma vitória, na última colocação do Grupo A.

Leia mais: Em jogo de sete gols, o ABC vence o Imperatriz pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Fortaleza vence o Náutico e garante classificação para quartas de final da Copa do Nordeste

O jogo

A partida começou eletrizante e logo no primeiro minuto, Jean recebe cruzamento e faz o goleiro Mondragon realizar grande defesa. O Vitória continuou pressionando nas jogadas de bola parada e Guilherme Rend, após cruzamento, mandou uma bomba e a defesa do River tirou no susto. O Galo, aos 14′, levou perigo com o Eduardo, que cabeceou e a bola passou tirando tinta de Lucas Arcanjo. Logo depois, os visitantes foram para cima com Erico Júnior, que chutou duas vezes seguidas e quase acerta o canto do goleiro. Quando tudo parecia estar indo mal para o Leão da Barra, o lateral Thiago Carleto – aos 45′ –  mandou no canto de Mondragon, abrindo o placar.

Na volta da segunda etapa, o rubro-negro continuou impondo o seu ritmo de jogo, principalmente com Thiago Carleto, que aos 6′ mandou um belo chute, em cobrança de falta, na meta adversária. Após o lance, Carleto cruzou e Léo Ceará aproveitou a falha do goleiro, fazendo o segundo do Vitória. Luccas Brasil, que saiu do banco de reservas, diminiu a vantagem dos donos da casa. Precisando manter sua invencibilidade, Gerson Magrão encontrou Matheus Tenório, o atacante não titubeou e balançou as redes. Fechando o placar – com goleada – Alisson Farias fez o último do jogo, 4 a 1.

Melhores momentos


FECHAR