publicidade
11/03/20
Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

Vitória anuncia lateral ex-Flamengo

11 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:55

Na tarde desta quarta-feira (11), o Vitória anunciou a contratação do lateral-direito Léo para ajudar o clube que está em busca de classificação para as oitavas de final da Copa do Nordeste e o acesso a série A do Campeonato Brasileiro.

A temporada do rubro-negro baiano segue em boa fase, na Copa do Nordeste o time ocupa a terceira posição do Grupo B, com 10 pontos e nenhuma derrota, um feito que agrada a torcida. No Campeonato Baiano, o Leão também está no terceiro lugar da tabela, com 11 pontos, atrás de Bahia e Bahia de Feira. Para continuar com a excelente campanha, a diretoria buscou mais um reforço, dessa vez na lateral, que agora tem Léo, pela direita, e Thiago Carleto, pela esquerda – que vem sendo destaque do elenco na temporada de 2020.

Léo

O jogador começou sua carreira nas categorias de base do Leão da Barra e após subir para o time profissional, em 2012, chamou a atenção do Athletico Paranaense, que o contratou. Após um belo campeonato em 2013 pelo Furacão, sendo vice-campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não perdeu tempo e anunciou Léo. Pelo rubro-negro carioca, a temporada individual do atleta não foi o que todos esperavam, em 11 jogos disputados marcou dois gols. O atleta também passou por clubes como Internacional, Coritiba, Fluminense e Avaí, seu último time.

 


Leia mais: Sport anuncia dupla de reforços para a temporada

Leia mais: Freipaulistano anuncia pacote de reforços

Próximos jogos

O Vitória volta a campo contra o River-PI, no Barradão, às 15h30, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Pela Copa do Brasil enfrenta o Ceará – na Arena Castelão – na próxima quinta-feira (12). às 19h15.

 

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR