publicidade
11/03/20
Foto: Divilgação / Sport
Foto: Divilgação / Sport

Sport anuncia dupla de reforços para a temporada

11 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:18

Visando mudança no clube para disputar a série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport anunciou dupla de reforços para reforçar o elenco que ainda não encantou a torcida. O primeiro trata-se de Iago Maidana, zagueiro de 24 anos, que estava no Atlético Mineiro, onde atuou por dois anos. O segundo é o meio-campo Bruninho, de 19 anos, também do Galo, que surge como uma jovem promessa para o Leão da Ilha.

Iago Maidana

O defensor foi revelado no Críciuma, onde fez boas partidas, chamando a atenção do São Paulo. No time paulista o atleta foi campeão da Libertadores Sub-20 de 2016 e teve grande destaque. Em 2017, foi vestir a camisa do Paraná, conseguindo o acesso para a primeira divisão e sendo eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, ele também teve passagens pela Seleção Brasileira, disputando a Copa do Mundo Sub-20 de 2015, acabando como vice-campeão da competição.

Bruninho

O meio campo, filho de Bruno, que também jogou pelo Galo, onde foi vice-campeão Brasileiro em 1999, chega para mostrar seu potencial. No alvinegro, o meia conquistou o Campeonato Mineiro Sub-15 e 17, além de outras competições como: Copa Laranjal Paulista, em 2015;  BH Cup Sub-15, em 2015; Torneio de Terborg Sub-20, em 2017.

 

 

Leia mais: CSA anuncia mais um reforço para a temporada

Leia mais: ABC e Vitória empatam pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Além dessas contratações, o Sport deve anunciar o atacante Philip, atacante do Afogados-PE, de 28 anos, e um dos destaques da partida que levou a classificação da coruja na Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro.


FECHAR