publicidade
10/03/20
Foto: Instagram / Andrigo
Foto: Instagram / Andrigo

CSA anuncia mais um reforço para a temporada

10 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:46

Na tarde desta terça-feira (10), o CSA anunciou a contratação do meia-atacante Andrigo para reforçar o elenco, que sofre com críticas pela eliminação da Copa do Nordeste. O clube alagoano aguarda os exames médicos para publicar o tempo de contrato do jogador.

Sob o comando de Eduardo Baptista, o Azulão não começou o ano de 2020 com o pé direito, isso porque o time não correspondeu as espectativas do torcedor na Copa do Nordeste, uma das principais competições do país. Para isso, a diretoria realizou diversas contratações, como os atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Maurício, o volante Márcio Araújo e, o mais recente, Andrigo.

Após a eliminação da competição nordestina, o clube foi atrás de Andrigo, jovem de 25 anos e com um futuro promissor. O atleta foi revelado pelo Internacional – onde marcou cinco gols na temporada de 2016 – também passou pelo Atlético Goianiense, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense, seu último clube.

 


Leia mais: Em jogo alucinante, Botafogo-PB vence o Imperatriz pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Em jogo competitivo, Fortaleza vence o CSA e assume a liderança provisória do Grupo A da Copa do Nordeste

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR