publicidade
09/03/20
Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Em jogo alucinante, Botafogo-PB vence o Imperatriz pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

09 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:47

A Copa do Nordeste sempre proporciona momentos únicos no futebol e entre Botafogo-PB x Imperatriz, não foi direfente, com direito a dois pênaltis – um deles defendido – e dois gols em menos de 10 minutos de jogo. As duas equipes se enfrentaram nesse sábado (7), no Estádio Almeidão, na Paraíba, e os donos da casa venceram por 2 a 1. Os gols do belo foram marcados por Rodrigo Andrade e Mário. Os visitantes descontaram com Renan Dutra.

Botafogo-PB

Que campanha magnífica o Belo vai realizando na Copa do Nordeste, se tornando o único invicto do Grupo A, com três vitórias e três empates, somando 12 pontos. Com a atuação do time, os torcedores se mostram mais confiantes com a classificação para as oitavas de final, que pode acontecer no próximo jogo se ganhar contra o Santa Cruz, pela sétima rodada, e torcer para que o ABC perca diante do Vitória.

Imperatriz

O Cavalo de Aço deixou escapar a chance que tinha de ”dormir” na quarta posição do Grupo B, com sete pontos, um a menos que o Ceará. O clube está oscilando muito, preocupando o técnico Paulinho Kobayashi, que luta firme para o caminho da glória. Porém – mesmo com o resultado negativo – o alvirrubro segue com os treinamentos intensivos para dar alegria a sua torcida fanática.

 

O jogo

A partida começou eletrizante, de dar gosto para quem ama um futebol com emoção. Logo aos dois minutos, Cássio Gabriel cobrou escanteio, Fred toca de cabeça e Mário desvia para o fundo do gol alvirrubro. Aos três, o mesmo autor do gol derruba Cesinha na grande área e o juíz marca pênalti a favor do Imperatriz. O próprio Cesinha foi para a cobrança, mas o goleiro Felipe, que fazia sua estreia pelo time, defendeu. Pouco tempo depois, aos 7′, Adriano Bispo comete falta dentro da área em Rodrigo Andrade, sendo pênalti para o Botafogo. O camisa 10 do belo não falha e aumenta o placar para sua equipe. Aos 31 minutos, Renan Dutra descontou para o clube do Maranhão.

No segundo tempo, não teve gols, mas não foi por falta de tentativa. Nos primeiros minutos, Rodrigo Andrade acertou a trave de Waldson. O Imperatriz também tentou em alguns lances, mas sem sucesso. Placar final: 2 a 1.

Leia mais: Bahia vence o Confiança e segue em boa sequência na Copa do Nordeste

Leia mais: Confira os destaques de Bahia e Confiança pela sexta rodada da Copa do Nordeste

 

 


FECHAR