publicidade
05/03/20
Foto: Arte / JC
Foto: Arte / JC

Confira os destaques de Bahia e Confiança pela sexta rodada da Copa do Nordeste

05 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:04

Não há dúvidas de que a Copa do Nordeste só proporciona o melhor do futebol e neste sábado (7), às 15h45, o Bahia entra em campo, na Arena Fonte Nova, diante do Confiança, pela sexta rodada da competição. A partida será transmitida pela TV Aratu, afiliada da SBT Nordeste, na Bahia.

 

Bahia

O tricolor baiano faz uma boa campanha na Copa do Nordeste, tanto dentro de campo, como fora dele, realizando uma nova parceria com  o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), que é uma agência nacional da ONU responsável por contribuir com os países para a contribuição do acesso universal a saúde sexual e reprodução, além de trabalhar para que todos os jovens tenham seus direitos. O Tricolor de Aço lançará a nova campanha #ZeroViolência e terão, na camisa, a nova logomarca do órgão.

O Bahia foi procurado pelas ações que fazem fora de campo há três anos e o Fundo de Populações da ano tem o planejamento de, até 2030, acabar com a violência e morte contra as mulheres. Além da campanha no uniforme, meninas acompanharão os jogadores na entrada do campo. Temas como homofobia, racismo e outros tipos de preconceito, podem ser abordados ao longo do tempo.

O Esquadrão de Aço está no Grupo A, com oito pontos, na terceira posição e o técnico, Roger Machado, deve colocar força máxima para conquistar a liderança, em busca da classificação às oitavas de final.

Confiança

O Dragão segue líder do Grupo A da Copa do Nordeste, com um retrospecto de dar inveja aos oponentes. O time tem quatro vitórias e apenas um empate, somando 13 pontos e se ganhar novamente, ficará isolado na primeira posição. Com a saída do ex-treinador Daniel Paulista, chegou o novo comandante Matheus Costa e o público ficou apreensivo para analisar o trabalho do profissional, já que o clube estava voando no Campeonato Sergipano, sendo campeão do primeiro turno. Mas a tensão passou e o alívio chegou rápido, com a vitória sobre o Fortaleza, dentro de casa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, a torcida comemorou bastante e segue confiante para os próximos duelos.

 

Leia mais: Ceará vence o River de goleada e segue em busca da classificação na Copa do Nordeste

Leia mais: Ceará anuncia contratação de lateral-esquerdo

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR